Política de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com cidade e estado, e ele é mensurado em dias úteis. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento, que em casos de cartão pode demorar até 24h para essa confirmação ou até 3 dias para boleto e deposito bancário.

As compras feitas e aprovadas até às 11 horas do dia útil da compra, serão enviadas neste mesmo dia. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil após a aprovação da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e ser contado no sistema como pago.

O valor do frete será cobrado de acordo com a localização que será feita a entrega conforme tabela de valores já estabelecida pelo Melhor Envio e Correios (sempre contado em dias úteis).

Política de Trocas e Devolução

– Todos os produtos adquiridos podem ser devolvidos em até 7 dias corridos após a entrega, solicitações feitas depois desse período não serão aceitas.

– Em caso de trocas de tamanho ou cor ou defeito pode ser feito em até 30 dias corridos após a entrega, solicitações feitas depois desse período não serão aceitas.

– O custo do frete por trocas e devoluções será por conta do cliente em casos de troca por cor ou tamanho, já em casos de defeito de fábrica a loja irá arcar com esse custo.

– Em caso de troca por tamanho ou cor, não damos garantia que ainda haverá o produto, assim o cliente tem o direito de escolher outra peça.

– Formas de estorno: pode ser por deposito ou transferência bancária para o cliente ou caso a compra tenha sido feita via cartão essa responsabilidade é da administradora do cartão utilizado.

– As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Na embalagem original;
  • Com as etiquetas intactas;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences ou qualquer ajuste, etc);
  • É necessário a nota fiscal.

– PARA SOLICITAR A TROCA: entre em contado com nossa central de atendimento contato@estiloelegancia.com.br e informe os seguintes dados: Nome completo, número do pedido e motivo pela troca ou devolução para nos ajudar a melhorar. Após o contato, você receberá o procedimento que deverá ser feito.

– Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis. Para os defeitos de fabricação a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis.